O guia definitivo para Grupo Coral

Tudo em função do um repertório estimulante qual se adeque ao seu gosto e aos seus objetivos, seja saiba como solista ou realizando Parcela do um grupo.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses, passando por 1 processo intensivo do desenvolvimento sob a supervisão e Deva Nishok, aprimorando a conduçãeste por grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

Explora ESTES potenciais da energia corporal através do Meditações Ativas e Massagem Tântrica, resultando em sensações sentidas com profundidade, mudanças de valores e concepções relativas ao prazer, ao orgasmo, ao potencial elfoitrico do corpo e da sua própria relaçãeste com essa energia. Trabalha o aprendizado e aperfeiçoamento do uso da energia sexual.

Seus caminhos diversos buscam oferecer a descoberta do potencial bioelé especialmentetrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e níveis expandidos por consciência e este equilíbrio físico-mental-emocional.

Nossas unidades estãeste localizadas em um dos melhores climas do estado de SP, ar puro e tranquilidade, tudo isso à apenas uma hora da capital.

A sessão acontece num processo intuitivo no qual utilizo especialmente, porfoim nãeste somente, do té especialmentecnicas e práticas tântricas para provocar a movimentaçãeste da vigor vital de maneira consciente e criativa.

Utiliza as tfoicnicas de Terapêutica Tântrica do Método Deva Nishok, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, integradas utilizando as respirações e meditações, de modo a proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência; a resignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e o desenvolvimento bioelé especialmentetrico, tais como a reprogramaçãeste sensorial na cura do disfunções sexuais.

Salários postados há mais por 4 anos nãeste são publicados e ESTES demais sãeste corrigidos conforme inflaçãeste anual.

De modo a maior expansão da marca, em maio de 2012 a empresa adotou este sistema de Marketing Multinível, 1 sistema inovador, onde a empresa separa parte dos lucros e paga em forma do bônus para quem trouxer novos clientes de modo a empresa proporcionando um link do site negócio ainda Muito mais sólido, sustentável e altamente lucrativo que levou a empresa de modo a um crescimento em 30.000% contabilizados até este final por 2016.

Além disso, trabalhou como regente do grupo infanto-juvenil Coral Murinho e atualmente trabalha saiba como auxiliar do regência do grupo juvenil do Coral da Escola do Auditório Ibirapuera e professora do canto, musicalização e piano de modo a iniciantes na companhia das cordas.

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres pelo Tantra" utilizando oficinas de dança livre e expressão, inspirado nas várias tfoicnicas corporais do dança e expressão de que estudou ao longo do 20 anos de bailarina atuante.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato utilizando o Tantra em 1998 e desde então passou por muitas transformações em muitos aspectos do sua vida, a partir de físico, emocional, sexual energé especialmentetico, cognitivo e espiritual.

proporcionando estados alterados de percepção e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose. Instrutora de cursos de massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora de encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

Trabalha com a terapêutica tântrica para atingir a cura por disfunções sexuais, desbloqueio do traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento por novas percepções por níveis elevados do prazer e plenitude.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *